segunda-feira, 8 de abril de 2013

TIA LENISE


Quando eu cheguei todo quebrado em casa, dei um gasto danado para minha mãe. Gasto com consultas, fotos (Raio X), remédios, material para curativos...
Diante de tanta despesa, Pati teve que pedir uma “patinha” na internet. Fez um apelo explicando minha situação e detalhando cada coisa que eu precisava e o valor que era gasto. Tia Lenise já conhecia minha mãe pessoalmente, mas a minha chegada e o apelo que ela fez consolidou ainda mais esta amizade. Prontamente Tia Lenise foi me visitar e levou remédios, ração e coisinhas para fazer meus curativos. Além de compartilhar o pedido de ajuda.
Como gostei desta tia! Fez carinho na minha pança, me deu ração na boca e conversou muito comigo.
Fiquei sabendo que ela é um anjo vestido de gente. Que ajuda um montão de bichinhos. Cães e gatos. Sem distinção. Até no arroio Dilúvio ela entrou para resgatar um filhote que haviam jogado lá! Também já ajudou minha mãe a doar alguns peludos que ela resgatou.
Tia Lenise tem um coração enorme. A cada dia recolhe e ampara muitos bichinhos. E com tanto amor, a conta no veterinário aumenta um pouco todos os dias. E ela se vira! Trabalha como esteticista de pets, faz free lancer como jornalista (sim! Ela é formada em Jornalismo gente! E escreve muito muito bem),organiza brechós, vende coisas... Mas infelizmente nunca é suficiente. Sempre precisa de uma pata amiga para poder custar tanta despesa com esses peludos. Mas nem por isso ela deixa de ajudar quem precisa. Sempre cabe mais um peludo naquele coração. Oxalá existissem mais “Tias” Lenise nesse mundão.
Obrigado por tanto carinho comigo, com a Susi e com a minha mãe Tia Lenise!
Tu és um anjo sem asas!
Minha vida é mais feliz com a tua presença!





Nenhum comentário:

Postar um comentário